quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Quatro meses se passaram...

Quatro meses se passaram da minha última postagem aqui no blog. Não é abandono não. Meu primeiro filho estava lindamente tomando todo o meu tempo. Nasceu em 5 de julho, ouve muita música e neste momento em que escrevo está no meu colo olhando atentamente cada letra que teclo. É atento! As folhas já fazem parte da vida dele! Temos uma mini floresta no canteiro de casa, sempre que posso, levo ele para a natureza. Praia? Todos os dias...um passeio pelo calçadão..Não, não é apenas por corujice que estou falando tudo isso e sim porque um filho renova a nossa vida, nossos desejos, nossos desafios e nossas ambições. Ele me dá sim mais vontade ainda de trocar com você, leitor, os programas que fiz com ele na barriga ou até mesmo antes. Então, cumpro agora minha promessa e posto aqui a entrevista que fiz com a super cantora Marcela Mangabeira, que tem o seu disco de estréia, "Simples" entre os 10 mais vendidos no Japão. Marcela, que adora correr na praia e tem uma família musical - é casada com Márcio Menescal, do Bossacucanova e filho de Roberto Menescal, escolheu um dos lugares mais lindos do Rio para esta entrevista: o Forte de Copacabana.

Entrevista Marcela Mangabeira - Parte 1:

Entrevista Marcela Mangabeira - Parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=gMQ1hodHvh0

Entrevista Marcela Mangabeira - Parte 3:

Nenhum comentário: