segunda-feira, 14 de abril de 2008

Daniel Gonzaga traz o urbano e os ritmos nordestinos para o Andante desta semana

Primeiro foi o avô que encantou com sua sanfona e seu baião inesquecíveis. Depois foi o pai, que, com seu canto de protesto, levantou platéias de todo o Brasil. Para não quebrar a tradição, Daniel Gonzaga resolveu trilhar o mesmo caminho e o resultado de mais um belo trabalho está em “Comportamento Geral”.

“Essa obra não é um tributo, não é uma homenagem, não é tristeza, nostalgia ou saudade do meu pai. É uma releitura de algumas músicas e onde eu apresento músicas não tão conhecidas dele também”. "Tá no sangue”, diz Daniel recebeu nossa equipe com muito carinho em uma simpática casinha no bairro das Laranjeiras, zona Sul do Rio de Janeiro, reduto dos fluminenses apaixonados, para falar daquilo que mais gosta de fazer: cantar e compor. Com os ritmos nordestinos do avô, herdados para revelar sua maior inspiração, e as palavras do pai, de sua voz ressoam letras ácidas de protesto, com muita personalidade e pura poesia.
Música de protesto com muita originalidade. Assim definimos “Comportamento Geral”. Para os amantes da família “Gonzaga”, um excelente
aperitivo para aqueles que adoram viajar no tempo, seja ele ontem, hoje ou amanhã... É neste clima de nostalgia que embarcamos no Andante dessa semana. Temos certeza que você vai adorar.

Serviço:
Andante com Daniel Gonzaga
Terça-feira - 15/04/2008 - 21h
Sábado - 19/04/2008 - 16h
Não perca toda terça-feira, 10h30 da manhã, um Andante antigo no ar!

Texto: Brena Messias e Priscila Steffen

Nenhum comentário: